25.2.09

Frizzo critica postura do governo e do Deputado Pepe Vargas sobre projeto do fator previdenciário. Propostas são debatidas.

Conforme o Presidente do Legislativo, Vereador Édio Elói Frizzo, esse discurso do governo federal, para não aprovar o fim do fator previdenciário, é vergonhoso. Na sua opinião a iniciativa desse projeto nem deveria ter sido do Senador Paulo Paim. Quem tinha que mandar esse projeto era o próprio Lula para ser coerente com o seu passado. Frizzo também estendeu suas críticas ao relator do Projeto na Câmara , Deputado Pepe Vargas PT-RS. Lamentavelmente nosso querido Deputado Pepe Vargas também está capitulando nesse assunto. A proposta de retirar 40% dos benefícios dos aposentados é bandidagem.

Rodrigo Beltrão acredita que o governo Lula está preocupado em garantir os benefícios dessa e também das próximas gerações. O governo está tendo responsabilidade, destacou. Ana concordou que nem todas as bandeiras pregadas nas bases sociais estão sendo cumpridas, mas está se buscando o melhor. Não é o ideal. Não, não é. Mas, é o possível, concluiu a Vereadora Ana Corso. FONTE: COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAXIAS DO SUL.

25/02/2009