19.2.09

Comitiva da Câmara de Gramado visita Legislativo caxiense. Vereadores queriam conhecer a estrutura do prédio e dos serviços.

A visita aconteceu nesta quinta-feira, dia 19 de fevereiro. A comitiva foi recebida pelo Diretor-Geral, Idair Moschen e percorreu todos os setores e gabinetes da Câmara de Caxias do Sul.

Conforme o Presidente, Vereador Jaime Schaumlöffel/PP o Legislativo de Gramado está com um projeto pronto para a construção de uma sede própria e está visitando algumas Câmaras a fim de buscar subsídios para as instalações e estruturação interna do novo prédio. Atualmente, a sede do Poder funciona junto ao prédio da Prefeitura. Ele elogiou a nossa Câmara, com destaque para o nível de informatização, onde todo as proposições legislativas são protocoladas on-line e estão disponíveis à população pela internet. Destacou ainda os serviços de TV Câmara, Taquigrafia e Memorial. Estamos vendo uma Câmara extremamente organizada, de vanguarda pela sua estrutura moderna e funcional, destacou.

Além do Presidente, também vieram os Vereadores Giovani Foss Colorio e Leonildo Noel, todos do PP, além do Assessor de Imprensa, André Aguirre.

19/02/2009