7.8.07

Câmara presta homenagem à Visate




Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 7, a Câmara de Vereadores homenageou a Viação Santa Tereza de Caxias do Sul Ltda., a Visate, pelo recebimento do Troféu Prata do Prêmio Qualidade RS 2007 (PQRS) e por seus 21 anos de existência. A proposição foi de autoria dos integrantes da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação e o Vereador Elói Frizzo/PPS, na qualidade de presidente da comissão, discursou em nome do Poder Legislativo. “Prestamos essa homenagem para resgatar uma homenagem que estávamos devendo à Visate quando comemorou 20 anos no ano passado. Caxias se orgulha da Visate, como se orgulha de todas as empresas da cidade que prestam bons serviços à comunidade. Continuaremos cobrando da Visate, como também cobramos da Codeca e do Samae que melhorem seus serviços. Essa homenagem é um reconhecimento aos mais de 1700 servidores que trabalham na Visate e é justa pelos prêmios que a empresa tem recebido”, destacou Frizzo.
O diretor da Visate, Fernando Ribeiro recebeu a homenagem e discursou em agradecimento. “Esta homenagem nos entusiasma bastante e nos faz querer seguir nesse caminho pela busca incansável pela qualidade de nossos serviços. Fazer transporte numa cidade como Caxias do Sul, que cresce de uma maneira acelerada, tem sido para nós um desafio muito grande. Com relação ao transporte a cidade pode ter uma certeza, a Visate tem feito e continuará fazendo tudo para que os cidadãos tenham suas necessidades atendidas, no que diz respeito a segurança, a qualidade e o conforto no transporte coletivo”, disse Ribeiro. O diretor da Visate anunciou em seu pronunciamento que a empresa pretende cumprir a Lei que prevê o passe livre aos idosos acima de 60 anos, mas que para isso precisa de tempo para o cadastramento dos beneficiados.
Estava presente na Sessão, o diretor do DAER, Gilberto Cunha que representava a governadora
Yeda Crusius. “A empresa é um exemplo para o Estado. Fica os nossos cumprimentos em nome da governadora à Viação Santa Tereza”, disse.
Representando o Poder Executivo, o secretário dos Transportes, Jorge Dutra falou sobre a empresa. “Notificamos a Visate que até o dia 20 de agosto a Lei do passe livre tem que estar vigorando e a empresa prontamente se dispôs em fazer um mutirão nos próximos sábados para cadastrar as pessoas com mais de 60 anos. Nossos cumprimentos”, ressaltou Dutra.