31.3.10

Frizzo defende vitória de Izidoro Zorzi

Vereador acredita na continuidade da evolução com esse comando.
Foto: UCS

Na tribuna, Edio Elói Frizzo/PSB afirmou que o Vereador Rodrigo Beltrão/PT cometeu um "assassinato", também com Padre Roque, pois ele votou em Izidoro Zorzi. Eu ouvi uma entrevista da candidata Nilva e achei ela muito arrogante e autoritária. Frizzo afirma que conhece a história de Zorzi, uma pessoa com compromisso social, de índole inquestionável. Quem sabe daqui quatro anos vai existir a eleição direta representando o interesse de uma comunidade acadêmica e não uma corrente do PT.
A Vereadora Geni Peteffi/PMDB diz que o professor Zorzi vai dar o encaminhamento correto, como assim vem acontecendo, sobre os assuntos da Universidade. O Vereador Beltrão parece que perdeu o primeiro premio da mega-sena, de tão raivoso que ficou pela derrota da Nilva.
Pedro Incerti/PDT diz que houve uma repercussão fora do comum. Para mim o resultado não impressionou, pois as regras já estavam estabelecidas anteriormente. Vejo com naturalidade a situação.
Rodrigo Beltrão/PT se manifesta dizendo que lamenta saber que para se manter o poder, existe desrespeito.
Ari Dallegrave/PMDB concorda com o posicionamento de Frizzo. A consulta é apenas um ítem, tem também o plano estratégico para a Universidade. Mauro Pereira/PMDB, respondendo a Beltrão, disse que o Padre Roque afirmou que a democracia serve para o grupo do Beltrão, quando é majoritária para ele.
30/03/2010 | Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Caxias do Sul