13.10.11

Vistoria à Rota do Sol fica para sexta-feira, às 14h

O adiamento deve-se à reunião da Comissão de Desenvolvimento Urbano na tarde de hoje.

O presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Municipal de Caxias do Sul, Elói Frizzo/PSB, informa que foi adiada para esta sexta-feira (14/10), às 14h, a vistoria de vereadores à Rota do Sol (rodovia que liga a Serra ao Litoral Norte). O adiamento deve-se à reunião ordinária da comissão, marcada para a tarde de hoje, às 15h, na sala das comissões da Casa. No encontro, o secretário do Urbanismo, Francisco Spiandorello, tratará de regularização fundiária.
De acordo com Frizzo, a vistoria de amanhã é motivada pela visita de um grupo de condutores que, na última segunda-feira, relatou caso de assalto na rodovia, quando um deles teve roda do seu carro quebrada em buraco.
O parlamentar reafirma que a comissão pretende intervir novamente, junto à Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística, a fim de agilizar o recapeamento, sobretudo, do trecho entre Caxias e Lajeado Grande. Na metade de agosto passado, vereadores já haviam visitado a rodovia.
Além do presidente Frizzo, integram a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação os parlamentares Denise Pessôa/PT, Geni Peteffi/PMDB, Mauro Pereira/PMDB e Vinicius Ribeiro/PDT.
13/10/2011 11:45 Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Caxias do Sul