5.3.09

Superintendente da Caixa Econômica é homenageado pelo Legislativo. Rubens Valter Grams se emocionou ao se despedir de Caxias do Sul.

O Superintendente da Caixa Econômica Rubens Valter Grams assumiu a Caixa Econômica em Caxias do Sul no ano de 2004. Durante toda a sua trajetória fechou parcerias importantes que beneficiaram principalmente as classes sociais menos favorecidas. Caxias do sul merece e precisa crescer muito mais na prestação de serviços, pois a habitação precisa do nosso apoio. Emocionado, Rubens falou que vai colocar toda a garra e dedicação agora em Passo Fundo, cidade onde vai assumir a Superintendência da Caixa.
O Presidente da Câmara Édio Elói Frizzo/PSB iniciou as homenagens entregando uma placa gravada e dizendo que os Vereadores são amigos da Caixa Econômica e que tem um pleito de gratidão muito grande. O Sinduscon (Sindicato da Construção Civil) também participou entregando uma placa e agradeceu o Superintendente pelo apoio à Construção Civil. Os Líderes de Bancada se pronunciaram. O Vereador Mauro Pereira/PMDB disse que tem uma grande preocupação com a população mais carente por isso se identifica com Superintendente, é um profissional que é a cara do povo de Caxias, uma pessoa que se preocupa com o ser humano. O Vereador Gustavo Toigo/PDT enfatizou a conduta exemplar e a atenção que o homenageado dispensa ao município. Não basta ter recursos financeiros, o trabalho de uma equipe faz a diferença, elogiou o Vereador Marcos Daneluz/PT. Passo Fundo vai ser muito bem atendido, pois ele tem amor pelo que faz, disse o Vereador Renato Oliveira/PCdo B. A homenagem seguiu com o Vereador Pedro Incerti/PDT, que se pronunciou também, como integrante da Diretoria do Sindicato dos Bancários, dizendo que a condução dos trabalhos de Rubens sempre foi de forma respeitosa. Também participando da ocasião, o Prefeito em exercício Alceu Barbosa Velho se referiu a pessoa de Rubens como extraordinária. E elogiou também os servidores da Caixa, que trabalharam para que as idéias do Superintendente em conjunto com o executivo, se tornassem concretas, beneficiando a população. Fonte: Câmara de Caxias do Sul