24.4.10

Vereador Elói Frizzo participa de sessão ordinária na Câmara de Passo Fundo

Projeto de Iniciativa Popular foi apresentado.
Foto: Gab. Vereador Zé Eurides

Na última segunda-feira (19), o Vereador Elói Frizzo/PSB, participou da reunião ordinária da Câmara de Passo Fundo. A convite do Vereador Zé Eurides/PSB-Passo Fundo, Frizzo fez uso da palavra como representante da Comissão Especial de Acompanhamento dos Contratos de Concessão das Estradas Pedagiadas do Rio Grande do Sul - Pólo de Caxias do Sul.
O Vereador falou sobre a coleta de assinaturas para um Projeto de Inciativa Popular, coordenado pelo Comitê Gaúcho de Controle Social, que visa a regulamentação da Lei Estadual de Concessões de Praças de Pedágio e proíbe a prorrogação das atuais Praças, e estabelece como regra a criação de Pedágios Comunitários. O documento, para recolher as assinaturas foi entregue à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Passo Fundo.
Após deixar a Tribuna, o vereador Frizzo foi entrevistado pela TV Câmara daquele Município. Com apoio da Frente Gaúcha de Vereadores Contra Prorrogação dos Contratos de Pedágios, estamos buscando as 80 mil assinaturas necessárias para o Projeto.
23/04/2010 Assessoria do Vereador Elói Frizzo Câmara de Vereadores de Caxias do Sul