8.4.10

Frizzo repercute reuniões da Comissão de Educação com representantes do Executivo

Édio Eloi Frizzo/PSB comentou o trabalho desenvolvido pela Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Cultura, Desporto e Turismo da Câmara em reunir-se, periodicamente, com os titulares das Secretarias Municipais, que assim têm a oportunidade de informar ao Legislativo suas ações e projetos.
A Comissão já recebeu os secretários da Educação, Edson da Rosa, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Felipe Gremelmaier, e ontem (06), Antônio Feldmann, da Cultura. Frizzo anunciou que no próximo dia 20, o encontro será com os secretários do Turismo, Jaison Barbosa, e com o secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Guilherme Sebben.
As Comissões têm se transformado em espaço de discussão e apresentação de propostas e ideias em benefício da comunidade. Convido todos os colegas vereadores para que participem das reuniões da Comissão de Educação.
Comentou a parceria entre Ministério da Cultura e Prefeitura Municipal, divulgada na reunião de ontem pelo secretário Feldmann, que libera R$ 1,2 milhão para a instalação de 10 pontos de cultura na cidade. Neles, diversas entidades poderão desenvolver projetos nas mais variadas modalidades culturais.
Para Mauro Pereira/PMDB, as reuniões promovidas pelas Comissões da Casa contribuem beneficamente para a sociedade. Também agradeceu a disponibilidade dos secretários em participarem desses debates.
Marcos Daneluz/PT reforçou a questão exposta por ele no encontro com Feldmann, de que haja mais recursos financeiros da Prefeitura para os eventos do interior do município. Frizzo concorda, precisamos vender mais nossas festas do interior.
07/04/2010 | Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Caxias do Sul