15.5.08

Câmara comemora 25 anos da Acrilys do Brasil

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores comemorou, durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (15), os 25 anos da empresa Acrilys do Brasil. Os Vereadores homenagearam a empresa que foi fundada em abril de 1983 e teve em seu início apenas um funcionário e duas máquinas. O Vereado Edio Elói Frizzo/PSB, que é presidente do Poder Legislativo, deixou o cargo momentaneamente para falar em nome do Parlamento caxiense aos amigos dirigentes da empresa, Sulivan e Lúcia Pescador. “Essa homenagem simples e singela é mais do que justa e merecida. A Acrilys é uma empresa de referência a nível nacional nos serviços que presta e que tem um perfil diferenciado do ponto de vista ambiental. Tenho muito orgulho de tudo que vocês construíram, vocês são um modelo para todos nós. Pessoas como vocês são exemplos para Caxias do Sul. Nos sentimos vitoriosos junto com vocês”, salientou Frizzo.
Os empreendedores discursaram agradecidos pela homenagem. “Dedico essa homenagem aos meus pais por terem me ensinado que o que mais importa é a simplicidade e a humildade; a todos os nossos clientes que acreditam no nosso trabalho desde o início; e de modo especial dedico aos nossos filhos. Muito obrigada a todos de coração”, disse Lúcia. “Para nós, diretores, consideramos que o mais importante nesses 25 anos de trabalho é a amizade conquistada com os clientes e parceiros”, definiu Sulivan, “Isso nos dá mais força para continuar a caminhada valorizando cada vez mais o ser humano”.
Um vídeo contou a trajetória da Acrilys do Brasil e mostrou a preocupação da empresa em não afetar o meio ambiente. O Chefe de Gabinete, Edson Néspolo, representando o Poder Executivo, elogiou o casal presidente. “O mérito não é proporcional ao sofrimento mas ao empenho em superar as dificuldades, imagino o empenho que vocês tiveram ao longo desses anos. Através do legado que vocês deixam, vocês ensinam muito. Só se sustenta num mercado competitivo como esse se tem qualidade, os méritos são de todo grupo, mas também de quem está puxando na linha de frente. Vocês são dinâmicos e visionários, parabéns pela conquista. A gente tem que no dia-a-dia prestar esse tipo de homenagem que serve de exemplo a todos”, reforçou Néspolo.