6.11.09

Presidente da Câmara integra comitiva da Festa da Uva em convite à Governadora

Vereador também é Vice-Presidente da Festa
Foto: Luiz ChavesO Presidente da Câmara de Vereadores, Edio Elói Frizzo acompanhou a comitiva da Festa da Uva 2010, nesta quinta-feira, dia 5 de novembro, para convidar a Governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, a participar do evento. A comitiva foi acompanhada pelo Grupo A Festa Chegou, que apresentou a música tema da Festa, Nos trilhos da história, a estação da colheita.
Além do convite, a comitiva apresentou à governadora o cartaz oficial do evento. Yeda foi presenteada com uma cesta de produtos típicos. A governadora disse que fará o possível para estar na abertura da Festa da Uva. Em Porto Alegre, o grupo também fez o convite oficial ao prefeito José Fogaça.
A visita teve a participação do casal presidente da Festa da Uva, Gelson e Gládis Palavro, do casal presidente da Comissão Social, Milton e Zuleika Corlatti, da Rainha Tatiane Frizzo, das Princesas Aline Galvan Perera e Kátia Pisetta Weber, do prefeito José Ivo Sartori, primeira-dama de Caxias do Sul, Maria Helena Sartori, do Secretário da Cultura, Antonio Feldmann, do diretor de Hospitalidade, Jaison Barbosa, do diretor de Marketing, Julio Duso, e do diretor de Bilheterias, Roberto Chaves Pereira.
A Festa da Uva será realizada entre os dias 18 de fevereiro e 7 de março.