14.2.08

Presidente recebe comitiva de vereadores de São Leopoldo

Elói Frizzo/PSB trocou experiência com os colegas parlamentares.
Na tarde desta quinta-feira (14), o Presidente Elói Frizzo recebeu comitiva de vereadores e servidores da Câmara Municipal de São Leopoldo integrada pelo Presidente Nestor Schwertner/PT, o Vereador Carlinhos Fleck/PT, a diretora geral Isabela Albrecht, o chefe de gabinete Gerson Souza, o assessor da presidência Vladimir Rosa, o assessor legislativo Ernesto Dietschi Neto, o consultor jurídico Daniel Lemmertz e a assessora de imprensa Beatriz Sallet.
A comitiva foi recebida na sala de reuniões da presidência para uma conversa informal com a Vereadora Geni Peteffi/PMDB e os Vereadores Alencar Tavares/PR, Guiovane Maria/PT e Zoraido Silva/PTB. Frizzo ofereceu aos visitantes uvas, o suco da fruta e aproveitou para convidá-los para a Festa Nacional da Uva, entre os dias 21 de fevereiro a 09 de março.
O Presidente da Câmara de São Leopoldo destacou que a visita tinha dois objetivos, um técnico e outro político. “Nós estamos num processo de modernização da estrutura, buscando avançar e a Câmara de Caxias é referência. Ela é uma das câmaras mais modernas do estado. Viemos para conhecer o sistema de informática da Casa. E do ponto de vista político já conhecíamos o Elói Frizzo e viemos cumprimentá-lo por ter assumido a presidência deste Legislativo”, declarou Schwertner.