28.3.11

Frizzo participa da abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol 2011


O evento foi realizado no último sábado

Foto: Cristofer Giacomet
A abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol 2011, foi realizada no Centro Municipal de Esporte e Lazer Joel Bastos de Souza – Enxutão, com a presença do titular da SMEL, secretário Felipe Gremelmaier, do presidente da União das Associações de Bairros Daltro da Rosa Maciel, vereadores, demais lideranças comunitárias e atletas. Após a solenidade, houve um jogo festivo entre dirigentes das equipes participantes e convidados.
Édio Elói Frizzo falou em nome dos vereadores presentes e salientou a atuação do Legislativo, para o fortalecimento do futebol nas comunidades de Caxias. O mais importante é que vocês, atletas, continuem levando adiante esse amor pelo esporte no nosso município, construindo mais uma parte desta história.
O vencedor do Campeonato Municipal de Caxias do Sul 2011 receberá o troféu Ary Bergozza. A homenagem foi anunciada durante a abertura oficial da competição, que comemora 30 anos de realização pela prefeitura. Então vereador, Bergozza foi, ao lado de Édio Elói Frizzo, o autor da lei que instituiu o campeonato, em 1984.
Vereador Elói Frizzo e esportista Juvenil Moraes acenderam a chama olímpica.
22/03/2011 10:47 Gabinete do vereador Elói Frizzo Câmara de Vereadores de Caxias do Sul