11.7.10

Vereadores encaminham votos de louvor ao 12º BPM e ao 5º CRB.

Votos foram aprovados por unanimidade na sessão ordinária desta quinta.
Os Vereadores Mauro Pereira/PMDB e Edio Elói Frizzo/PSB protocolaram na tarde de quinta-feira, dia 8 de julho, votos de louvor ao Tenente-Coronel José Francisco Barden da Rosa, ao Tenente-Coronel Júlio César Marobin e ao Capitão da BM Jorge Emerson Ribas Siqueira de Lima. Os documentos foram postos à apreciação do plenário na sessão ordinária do mesmo dia e, posteriormente, aprovados por unanimidade pelos parlamentares.
Os vereadores proponentes da homenagem reconhecem os relevantes serviços prestados à comunidade caxiense e regional pelo Tenente-Coronel Barden, a frente do 5º Comando Regional de Bombeiros (5º CRB). Ele foi designado para assumir a direção da unidade caxiense do Colégio Tiradentes. Também reconhecem o trabalho do Tenente-Coronel Marobin, a frente do Comando do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), que foi designado para assumir o Comando Regional de Bombeiros (5º CRB). O Capitão Ribas, que substituiu o Tenente-Coronel Marobin no comando do 12º BPM, também foi lembrado por Mauro Pereira e Elói Frizzo, pois sempre agiu com grande diplomacia e capacidade de diálogo com os movimentos sociais e com as autoridades constituídas.
Os parlamentares solicitaram que cópia dos votos seja enviada ao 5º CRPO/Serra, bem como ao Comando da Brigada Militar no Estado do Rio Grande do Sul.
09/07/2010 13:23 Gabinete do Vereador Mauro Pereira/PMDB Câmara de Vereadores de Caxias do Sul