25.2.10

Dom Paulo Moretto e autoridades locais visitam estande do Legislativo na Festa da Uva

Foto: Cristofer Giacomet
O estande do Legislativo caxiense, localizado no pavimento superior do Centro de Eventos do Parque da Festa da Uva, recebeu nesta terça-feira (23) a visita do Bispo Diocesano Dom Paulo Moretto e do prefeito José Ivo Sartori, entre outras lideranças. A comitiva foi recebida pelos Vereadores Alaor de Oliveira, Ari Dallegrave, MauroPereira/Bancada do PMDB, Edio Elói Frizzo/PSB e Pedro Incerti/PDT, além das servidoras Eli Sartor e Suzana Maschio.
Na oportunidade, os visitantes viram a Mostra 'Sedes do Poder Legislativo de Caxias do Sul - 120 Anos de História', que através de seis paineis apresenta as modificações históricas dos locais que abrigaram as sedes do Legislativo, desde os Conselhos Municipais até a Câmara atual. Também acompanharam uma apresentação multimídia que retrata aspectos históricos da Câmara e do município. A projeção apresenta em vídeo e áudio aa transformações de leis, da história do legislativo e da própria cidade.
A mostra e apresentação multimídia foram elaboradas pelo Centro de Memória e Assessoria de Comunicação da Casa e, após a Festa da Uva farão parte do acervo da Câmara, para visitação na Sala do Centro de Memória.
24/02/2010 | Assessoria de Comunicação | Câmara de Vereadores de Caxias do Sul