21.10.07

FRIZZO ESTEVE EM ELDORADO DO SUL COORDENANDO AUDIÊNCIA PÚBLICA DA FRENTE GAÚCHA DE VEREADORES CONTRA A PRORROGAÇÃO DOS PEDÁGIOS

Vereador comenta avanços na luta dos pedágios. Elói Frizzo/PSB trouxe novidades da visita à Eldorado do Sul.
O Vereador Elói Frizzo/PSB utilizou a tribuna na Sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 18, para prestar contas sobre a viagem à Eldorado do Sul, juntamente com o Vereador Renato Oliveira/PCdoB. Eles participaram da Audiência Pública que discutiu a situação dos contratos de concessão de rodovias no Estado. O parlamentar disse que a cidade possui duas praças de pedágio, e que várias famílias estão colocando suas casas à venda em função do elevado custo com as tarifas.
Frizzo comentou, otimista, que muitas tratativas estão sendo feitas para que haja a anulação do relatório da CPI dos Pedágios da Assembléia Legislativa.
O Vereador Renato Oliveira comentou a viagem. “A mobilização que está acontecendo naquela
região vai dar pano para manga. Esta luta não é só da Serra como diziam, por lá o pessoal está bastante unido”, reforçou.
Já que o assunto era pedágio o Vereador Pedro Incerti/PDT aproveitou para fazer um alerta. “É bom que numa Sessão futura desta Casa se coloque todos os preços do leilão feito pelo governo federal, porque já estão dizendo que não serão aqueles valores anunciados. Se isso acontecer, os caminhoneiros têm que parar para chamar atenção de todo o país”, ressaltou Incerti.