17.6.11

Parlamentares trataram sobre reabertura da CESA Caxias

Vereadores caxienses reúnem-se com o Vice-Governador Beto Grill



Foto: Daniel Tercílio Carniel
  O presidente do legislativo, Marcos Daneluz/PT, acompanhado do vice-presidente, Mauro Pereira/PMDB e do vereadore Édio Elói Frizzo/PSB, estiveram na manhã desta sexta-feira (17/06), no Palácio Piratini em uma audiência com o Vice-Governador Beto Grill. Também participaram do encontro, o presidente do Sindicato dos Auxiliares de Administração de Armazéns Gerais do Estado do Rio Grande do Sul (SAGERGS), Lourival Pereira e o Diretor da entidade, Paulo Rosa.
Na reunião, que durou em torno de 1 hora e meia, o Vereador Mauro entregou ao Vice-Governador a Moção aprovada pela Câmara, contra o fechamento da Companhia Estadual de Silos e Armazéns (CESA), unidade de Caxias do Sul
O Vice-Governador sugeriu que a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul formasse um grupo, envolvendo outras entidades da cidade, para ajudar na reabilitação da CESA.
Os Vereadores ficaram satisfeitos com o encontro. A audiência foi muito produtiva, pois podemos explicar ao vice-governador a importância da CESA para nossa cidade, os benefícios que ela traz, principalmente na geração de emprego e renda, comentou Mauro.
17/06/2011 15:34
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul