7.11.07

FRIZZO ABORDA EM PRONUNCIAMENTO A SITUAÇÃO DO DETRAN-RS E LAMENTA QUE AS INVESTIGAÇÕES JUNTO AO DAER NÃO TENHAM ACONTECIDO.


Na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 06, o Vereador Elói Frizzo/PSB comentou a prisão de 13 pessoas ligadas ao Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (DETRAN-RS). A Polícia Federal está investigando um grupo suspeito de realizar fraudes em contratos públicos do Órgão. O parlamentar disse: “Não prenderam ainda o pessoal do DAER. O pessoal do DAER está muito à frente do pessoal do DETRAN. Tem mais do que razão a Polícia Federal. Tinha que haver uma explicação para o que estava havendo no Rio Grande do Sul. Vamos acompanhar de perto as investigações. E se o que se diz a boca pequena que os que apareceram até agora são os peixes pequenos, de fato vamos ficar satisfeitos. Essa história de que no Rio Grande do Sul só tem gente honesta e ética não cola mais”.
Também abordou o assunto, o Vereador Pedro Incerti/PDT. “Tudo isso se deve ao trabalho da Polícia Federal. Temos que rezar um Pai Nosso para que a instituição continue com esse trabalho sério porque é uma das poucas instituições que a gente ainda pode confiar”, acrescentou o colega.