5.1.10

A Presidente do Comitê Serra Analice Carrer entregou o diploma ao Presidente Elói Frizzo


Câmara recebe Certificado de Participação no PGQP
Foto: Eloá Nespolo
O Presidente da Câmara, Vereador Edio Elói Frizzo/PSB recebeu, durante a Sessão desta quinta-feira (26), o Certificado de Participação no Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade/PGQP, das mãos da Presidente do Comitê PGQP-Serra Analice Carrer.
O diploma representa que a Câmara cumpriu a etapa de treinamento e de elaboração do Planejamento Estratégico, que começa a ser implementado a partir de 2010. No próximo ano também, o Legislativo vai passar pelo processo de avaliação, o que habilita a instituição a atingir a próxima etapa, que prevê a avaliação externa.
Analice Carrer afirmou que o importante é a continuação do trabalho. A qualidade é um ato contínuo. O PGQP é referência mundial. Nosso trabalho é motivar para que as organizações pratiquem a qualidade.
O servidor da Casa Samuel Ferrigo, do comitê interno do Programa, entregou a cada Vereador uma cópia do Planejamento Estratégico/2010-2012, que define visão, missão, objetivos e metas a serem alcançadas.
O Presidente da Câmara Vereador Edio Elói Frizzo/PSB salientou que o recebimento do diploma é apenas um começo. Quero cumprimentar os membros da Casa que estão se empenhando nesse trabalho, temos a convicção que avançamos bastante neste ano mas, ainda precisamos avançar mais.
A Câmara aderiu ao PGQP em junho deste ano, com o objetivo de agilizar e qualificar os processos internos de trabalhos e melhorar o atendimento à população.
26/11/2009 19:12 Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Caxias do Sul