26.3.08

FRIZZO DESTACA MATÉRIAS JORNALÍSTICAS DO JORNAL PIONEIRO

Na Sessão Ordinária, desta terça-feira (25/03/08), o presidente da Câmara, Édio Elói Frizzo/PSB, ocupou a tribuna para levantar uma questão que tem ganhado espaço na mídia nas últimas semanas: a disseminação do crack em Caxias e cidades da região. O parlamentar fez referência a uma matéria veiculada pelo jornal Pioneiro sobre o assunto. “Reportagens como esta prestam um bem a comunidade e têm o dom de sensibilizar a população, mas principalmente chamar a atenção das autoridades”, apontou.
O presidente alertou também para a propagação do problema do crack em cidades como Bom Jesus e São Francisco de Paula. “Quero frisar que a Câmara de Vereadores é parceira em continuar esta campanha contra a droga e estaremos sempre cobrando ações, que são tão urgentes nessa área”, destacou.
Outro assunto abordado pelo presidente, Elói Frizzo, foi o plantio de espécies exóticas, como o pinus, com fim essencialmente econômico. O parlamentar reforçou que tal prática resulta em implicações graves à natureza. “Acredito que a ótica da sustentabilidade deva ser priorizada, porém o critério que se tem usado é puramente econômico”, avaliou.

Fonte: Extraído de Matéria da Assessoria de Imprensa da CMV